Esportes / Quatro Pontes 15 de fevereiro de 2018 11h47

Primeira etapa dois “Jogos Mais Verão” foi sucesso em Quatro Pontes

Ao todo foram 55 jogos disputados...

A primeira etapa dos “Jogos Mais Verão” realizada na Praça Cristo Rei nos dias 12 e 13 de fevereiro contou com a participação de 29 duplas inscritas no vôlei de praia masculino e feminino, um número que superou as expectativas segundo os organizadores.

Confiram os resultados da categoria feminino:

1º lugar: Carol e Priscila

2º lugar: Djuly e Emily

3º lugar: Thayná e Alessandra

Na categoria de vôlei de praia masculino:

1º lugar:  Jean e Cássio

2º lugar: Weliton e Juliano

3º lugar: Tiago e Jesus

Ao todo foram 55 jogos disputados. Outro destaque foi a participação das famílias, que trouxeram as crianças para o “Brincando na Praça”. Diversos brinquedos e inúmeras atividades fizeram a alegria da criançada “que tiveram um dia para lá de divertido com brincadeiras, muita interação e música boa no Palco Cultural”, afirmou o responsável pelo Departamento de Cultura e Esportes do município, Davi Boufleuher.

A segunda etapa dos “Jogos Mais Verão” acontece neste sábado (17), com partidas de Futebol de Areia que terão início as 14h. inscrições poderão ser realizadas até no dia do evento. Paralelo a isso, vale lembrar ainda que as matrículas para as atividades culturais e esportivas estão abertas e vão somente até amanhã na Casa da Cultura em Quatro Pontes.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.