Policial / Santa Terezinha de Itaipu 11 de outubro de 2018 10h10

PRF prende três pessoas transportando 91 kg de maconha

Com o comportamento suspeito do condutor que ficou muito nervoso com a abordagem...

Por volta das 23 horas de ontem, a equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), em serviço deslocou-se até o Km 712 da BR 277, no município de Santa Terezinha de Itaipu/PR onde realizou a abordagem do veículo VW/VOYAGE, prata, com placas do Rio de Janeiro/RJ.

Com o comportamento suspeito do condutor que ficou muito nervoso com a abordagem, a equipe decidiu realizar buscas no interior do veículo. Neste momento encontrou no interior do porta-malas 4 sacos carregados com maconha totalizando 91 Kg da substância. Foi dada voz de prisão ao condutor, um homem de 37 anos, e às duas passageiras mulheres de 23 e 19 anos respectivamente.

O condutor afirmou que pegou o veículo em São Paulo/SP e veio até Foz do Iguaçu/PR buscar a droga. Ao consultar o veículo, a equipe constatou indícios de adulteração nos sinais identificadores. Em ato contínuo, a mesma equipe confirmou que tratava-se de um veículo com ocorrência de roubo/furto na cidade de Niterói/RJ no dia 09/12/2017 e suas verdadeiras placas seriam PVA-0432.

Diante dos fatos, os presos, o veículo e a droga foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu/PR para os devidos procedimentos legais.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.