Policial / Alto Paraíso 06 de junho de 2018 15h15

PRF prende jovem pela terceira vez neste ano por crime de receptação

Esta é a terceira vez que ele é preso pelo crime de receptação desde o início do ano...

A Policia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um jovem, de 20 anos, na tarde desta terça-feira (5) que conduzia um carro roubado e com placas falsas em Alto Paraíso, na região noroeste do Paraná.

Durante uma fiscalização, a equipe da PRF abordou um chevrolet/ prisma branco com placas de Londrina (PR), o condutor demonstrou nervosismo durante a abordagem levando a equipe de policiais a realizarem uma vistoria no interior do automóvel, não sendo encontrado nada de ilícito. Dando continuidade à abordagem foram verificados os sinais identificadores do veículo, sendo constatado que se tratava de um clone.

O veículo original foi roubado na última quinta-feira (31) na cidade de Ourinhos (SP). Em consulta aos sistemas da polícia foi constatado que o jovem já havia sido preso pela PRF outras duas vezes desde o início do ano pelo mesmo crime, receptação.

O preso e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil de Xambrê (PR).

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.