Trânsito / Lindoeste 15 de junho de 2018 08h20

PRF flagra dupla com 5 mil carteiras de cigarro em Lindoeste

Contrabandeada do Paraguai, carga ilícita era tranportada em um carro que transitava pela BR-163...

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 5 mil carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai no final da manhã desta quinta-feira (14) em Lindoeste, na região oeste do Paraná.

A carga ilícita era transportada em um automóvel Volkswsagen Voyage, após uma tentativa frustrada de fuga de dois contrabandistas.

Por volta de 11h50, a equipe da PRF que patrulhava a rodovia BR-163 deu ordem de parada ao motorista, que desobedeceu e iniciou uma fuga, sendo acompanhado por uma viatura policial.

Mais à frente, o veículo foi alcançado. Ambos os ocupantes, com 28 e 38 anos de idade, declararam residir em Florianópolis (SC). Um deles tem nacionalidade uruguaia.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Receita Federal.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.