Trânsito / Paraná 10 de novembro de 2017 16h29

PRF flagra carro a 187 km/h em trecho da BR-277 onde o limite é 80 km/h

O proprietário do Focus, que viajava no sentido interior do Paraná, receberá pelos Correios uma multa no valor de R$ 880...

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou na tarde de ontem (9) um automóvel Ford Focus a 187 quilômetros por hora na BR-277 em Balsa Nova, região metropolitana de Curitiba.

A velocidade máxima sinalizada para o local, na região de São Luiz do Purunã, é de 80 quilômetros por hora.

Em duas horas de fiscalização com radar portátil, os agentes da PRF registraram a passagem de 173 veículos acima da velocidade máxima pertimitida.

O proprietário do Focus, que viajava no sentido interior do Paraná, receberá pelos Correios uma multa no valor de R$ 880. O condutor responderá um processo de suspensão da carteira de motorista. O prazo dessa suspensão varia de dois até oito meses.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.