Policial / Paraná 04 de outubro de 2018 17h13

PRF encaminha adolescente por ato infracional análogo ao crime tráfico de drogas

Menor foi encaminhado para a delegacia...

Durante ações de combate ao crime em frente à Unidade Operacional da PRF em Santa Terezinha de Itaipu/PR, BR 277, Km 714, às 13h15, foi abordado um ônibus que faz a linha Foz do Iguaçu/PR x Santa Terezinha de Itaipu/PR. 

No interior do veículo, foi encontrado um adolescente de 15 anos com uma sacola contendo um equipamento elétrico conhecido como "auxiliar de partida portátil". Diante do nervosismo apresentado pelo adolescente e da suspeita de que no interior do aparelho houvesse algo oculto, foi realizada a desmontagem deste, resultando na descoberta de 3 (três) invólucros contendo haxixe, os quais totalizaram 1,435 kg. 

Diante dos fatos o menor foi apreendido e encaminhado juntamente com o entorpecente para a Delegacia de Polícia Civil em Santa Terezinha de Itaipu/PR.

Com informações: Assessoria PRF.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.