Policial / Santa Terezinha de Itaipu 26 de dezembro de 2018 10h10

PRF detém suspeitos e recupera caminhonete roubada em Medianeira

Dupla tentou fugir, mas foi capturada; no veículo, foram encontradas duas armas usadas no assalto...

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) deteve dois suspeitos de assalto e recuperou uma caminhonete roubada poucos minutos antes. A prisão da dupla aconteceu após perseguição pela BR 277, em Santa Terezinha de Itaipu.

A PRF recebeu informações sobre o assalto, ocorrido na cidade de Medianeira, e tentou abordar uma Chevrolet S-10, com as características do veículo levado no roubo. Os ocupantes, no entanto, ignoraram a ordem de parada e empreenderam fuga.

Durante a perseguição, o condutor da caminhonete perdeu o controle da direção ao acessar uma estrada rural e atingiu uma cerca de arame. A dupla, então, foi presa em flagrante pela PRF. No veículo, os agentes ainda encontraram dois revólveres, utilizados no assalto.

A dupla, o veículo e as armas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Medianeira.

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.