Policial / Marechal Cândido Rondon 12 de abril de 2018 11h17

PRF detém duas pessoas em Marechal Cândido Rondon com veículo roubado

Os presos responderão pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador, o condutor por direção perigosa e o passageiro por resistência à prisão...

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou no início da manhã desta quinta-feira (12) em Marechal Cândido Rondon região oeste do Paraná, um veículo Jeep Renegade roubado em Porto Alegre-RS, no último dia 6.

A equipe da PRF recebeu a informação de que havia um Jeep branco transitando em alta velocidade pela BR-163.

Ao dar ordem de parada ao veículo com as mesmas caraterísticas, o seu condutor iniciou uma fuga em alta velocidade, prontamente acompanhada pela equipe PRF.

Na fuga, o condutor do Jeep realizou ultrapassagens forçadas e jogou veículos para fora da pista. Quando entrou na área urbana de Marechal Cândido Rondon, continuou em alta velocidade, e colocou em risco pedestres e alunos de escolas por onde passou, até perder o controle da direção e colidir, imobilizando-o.

O condutor de 21 anos, morador de Parobe-RS, foi preso pela equipe PRF. Ele não é habilitado.

O passageiro de 21 anos, também morador de Parobe-RS, que aparentava estar sob influência de substância entorpecente, apresentou confusão mental e teve de ser contido no momento da prisão. Ele foi encaminhado para atendimento médico e voltou a condição normal de lucidez.

Os presos responderão pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador, o condutor por direção perigosa e o passageiro por resistência à prisão.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.