Trânsito / Céu Azul 20 de julho de 2018 08h01

PRF apreende crack em veículo na BR-277

Mais de 13 quilos de droga estavam sendo transportadas escondidas no pneu estepe de um Renault Duster...

Uma pessoa foi detida e tabletes de crack apreendidos, no início da noite desta quinta-feira (19), na BR-277 em Céu Azul.

Policiais rodoviários federais (PRF), abordaram um veículo Renault Duster, com placas de Campinas/SP, no KM 630 da rodovia. O automóvel seguia sentido Cascavel.

O nervosismo do condutor levantou suspeitas dos policiais, que realizaram uma revista minuciosa.

Escondidos no pneu estepe, os federais localizaram 13 tabletes de crack, pesando 13, 625 kg do entorpecente. Cada porção da droga estava embalada com balões de latex.

O condutor do Renault, um homem de 42 anos, que é natural de Quedas do Iguaçu, foi detido na ação.

O motorista relatou que transportaria o entorpecente até Curitiba, mas não revelou quanto receberia para levar a droga.

Os federais encaminharam o veículo e a droga apreendida, mais o motorista, à Delegacia de Polícia Civil de Céu Azul para as medidas cabíveis.

Com informações: Assessoria .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.