Policial / Paraná 07 de fevereiro de 2018 14h26

PRF apreende 148kg de maconha escondidos em veículo paraguaio

O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de 05 a 15 anos de prisão...

Ontem (06), por volta das 17h, a equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada para realizar o acompanhamento de uma liberação de veículo anteriormente recolhido ao pátio conveniado e verificar se todas as obrigações estavam sendo efetuadas.

No momento em que o proprietário da Van (marca não identificada, cor branca, placa paraguaia) efetuava a troca de um dos pneus, porém, os agentes notaram um forte cheiro no interior do veículo e realizaram uma fiscalização minuciosa, localizando um compartimento oculto, preparado no teto do automóvel, com grande quantidade de substância análoga à maconha, que totalizou 148,3 kg.

Diante de tal fato, foi dada voz de prisão ao proprietário do veículo, tendo este então informado que havia um veículo com duas pessoas do lado de fora do pátio dando cobertura para a retirada da van, os quais também foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para as providências legais cabíveis.

O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de 05 a 15 anos de prisão.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.