Policial / Céu Azul 10 de maio de 2018 08h31

PRF apreende 121 quilos de maconha na BR-277

A droga estava sobre os bancos e no assoalho do carro, dentro de caixas de papelão...

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 121,5 quilos de maconha na tarde desta quarta-feira (9) em Céu Azul, na região oeste do Paraná.

Por volta das 13 horas, uma equipe da PRF deu ordem de parada a dois motoristas que haviam executado manobras de ultrapassagem em local proibido na BR-277.

Após ter concluído a atuação do primeiro veículo, uma caminhonete Fiat Strada, os policiais rodoviários federais caminharam em direção ao segundo carro, um Fiat Tempra, que havia parado a uma distância maior.

O motorista acabou por fugir a pé e ainda não foi encontrado. A droga estava sobre os bancos e no assoalho do carro, dentro de caixas de papelão.

A PRF encaminhou a o carro e a droga para a Delegacia da Polícia Civil em Céu Azul.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.