Policial / Paraná 10 de agosto de 2018 10h18

PRF aborda ônibus com placas falsas e mercadorias sem documentação fiscal

Ocorrência foi encaminhada para a Receita Federal...

Na noite de ontem (09/08), no km 714 da BR-277, a equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordou um ônibus de turismo que seguia sentido Curitiba/PR. 

Ao realizarem procedimentos de identificação veicular, os policiais constataram que o veículo ostentava placas falsas. Além disso, o ônibus estava carregado com grande quantidade de mercadorias sem documentação fiscal. 

Dessa forma, a ocorrência foi encaminhada inicialmente à Receita Federal em Foz do Iguaçu/PR, em virtude da constatação do crime de descaminho, e posteriormente será encaminhado à polícia judiciária estadual pela Receita Federal, por conta do delito de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. 

Nesse sentido, não houve prisão efetuada pela PRF.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.