Policial / Goioerê 06 de fevereiro de 2018 13h48

Presos tinham túnel de 15 metros para fugir da cadeia de Goioerê

O túnel era largo e tinha iluminação...

Um túnel que estava sendo escavado para uma fuga em massa da cadeia de Goioerê foi descoberto na madrugada desta terça-feira, 6, pelas equipes de investigação e de carceragem que estavam de plantão, que perceberam a movimentação para a escavação.

A estimativa inicial é a de que o túnel tenha entre 12 e 15 metros de extensão e saía de dentro de uma das celas e seguia em direção ao pátio da Delegacia, em direção à Avenida Tiradentes. O túnel era largo e tinha iluminação. A terra retirada era escondida nas celas.

Os presos estavam trabalhando na escavação do túnel embaixo da sala dos agentes de cadeia, quando a tentativa de fuga foi descoberta.

Os presos vêm tentando fugir da cadeia de Goioerê há vários meses e em dezembro u túnel de 20 metros foi descoberto, quando faltavam apenas detalhes para eles ganharem a rua.
Não é difícil cavar um túnel desse porte na cadeia, uma vez que o prédio está sucateado, cheio de infiltrações e o piso é perfurado com facilidade.

Um inquérito vai apurar as responsabilidades pela escavação do túnel e quais os pesos estavam envolvidos.

Com informações: GoioNews.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.