Policial / Marechal Cândido Rondon 22 de abril de 2018 13h00

Presos fogem da Cadeia Pública em Marechal Rondon

Três detentos estão foragidos...

A Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon registrou uma nova fuga de presos no cadeião do município, a ação foi constatada no amanhecer de hoje quando o agente carcerário acabou flagrando presos fugindo pelo teto da cadeia.

O cadeião tem capacidade para 18 presos e atualmente abriga 107 detentos, por volta das 06h45 da manhã de hoje (22), o carcereiro durante ronda de rotina acabou avistando presos fingindo pelo telhado da ala conhecida como casão, foram efetuados disparos de arma de fogo o que impediu que mais presos escapassem.

O delegado de Marechal Rondon Diego Valim confirmou no final da manhã deste domingo em entrevista concedida a imprensa de Marechal o nome dos três detentos que estão foragidos, Anderson de Oliveira, Éricles Fernando Scheider e Jeferson Rodrigues Shulz que já havia fugido da cadeia de Marechal em maio de 2017.

Policias de Marechal Rondon e toda a região estão mobilizados na tentativa de captura dos elementos, mas até o fechamento da matéria ninguém foi capturado.

Com informações: Marechal Online .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.