Policial / Goioerê 09 de julho de 2018 10h20

Presos cavam túnel em nova tentativa de fuga da cadeia de Goioerê

Agentes perceberam uma movimentação e isolaram a galeria. localizando um túnel...

Os presos da cadeia pública de Goioerê pretendiam fugir através de um túnel que estava sendo escavado galeria A. 

O plano, no entanto, foi frustrado, uma vez que a equipe de carceragem desconfiou que algo pudesse estar sendo tramado pelos presos e a equipe da Polícia Militar entrou e isolou a galeria A.

A tentativa de fuga aconteceu na noite de sábado. Os polícias entraram e encontraram no interior da Galeria A o buraco que ia dar acesso supostamente para a parte administrativa da delegacia.

O prédio da cadeia de Goioerê está totalmente sucateado, com o piso cheio de infiltrações, facilitando os planos de fuga dos presos.

Com informações: Goionews .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.