Política / Quatro Pontes 07 de novembro de 2018 15h08

Prefeitura de Quatro Pontes abre inscrições para curso de oratória

O curso ocorrerá no próximo dia 21, das 18h30 às 22h30, na Casa da Cultura...

Especialista em Comunicação, Marketing e Jornalista, Diego Francener
Especialista em Comunicação, Marketing e Jornalista, Diego Francener

A Prefeitura de Quatro Pontes está com as inscrições abertas para mais um curso de oratória. Interessados devem deixar nome e telefone na recepção do paço municipal, com a telefonista, ou contatar pelo telefone 3279-8100. A idade mínima requerida é de 13 anos.

Intitulado “Verbalize: a arte de se comunicar”, o curso é gratuito e será ministrado pelo especialista em comunicação e marketing e jornalista, Diego Francener, que falará sobre várias técnicas de comunicação, comunicação verbal e não verbal, postura em entrevistas, gesticulação, microfone, enfrentamento e medo e prática.

Ao todo, 20 vagas estão sendo disponibilizadas. O curso ocorrerá no próximo dia 21, das 18h30 às 22h30, na Casa da Cultura. Em caso de desistência, o candidato precisa informar, pois assim outra pessoa terá a oportunidade de participar do curso.

A iniciativa é uma meta do Poder Público referente à projetos de contraturno.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.