Política / Santa Helena 06 de julho de 2018 11h30

Prefeito Zado e deputado Sergio Souza firmam parcerias em prol de Santa Helena

As ações que contam com verbas oriundas de emendas parlamentares do deputado e que ultrapassam os R$ 4 milhões...

Durante visita a Brasília o prefeito de Santa Helena, Evandro Grade, o Zado, cumpriu agenda no Congresso Nacional, onde se reuniu com vários deputados, entre eles Sergio Souza (MDB).

Durante o encontro o prefeito tratou da instalação de uma escola no Bairro Cidade Alta, aquisição de um trator de médio porte e a implantação do curso de agronomia no Campus da UTFPR, conquistas importantes para o município, que tiveram a participação do deputado.

As ações que contam com verbas oriundas de emendas parlamentares do deputado e que ultrapassam os R$ 4 milhões.

Na tarde desta quarta-feira (4), Zado contou com o apoio de Sergio Souza para concluir a última etapa do convênio entre a União e o município que possibilitam que a administração municipal dê início ao processo licitatório para construção da escola no bairro Cidade Alta. “O deputado Sergio Souza vem realizando um grande trabalhando, em benefício de Santa Helena e vamos continuar trabalhando juntos com ações para atender os anseios da população”, ressaltou Zado.

O deputado voltou a reafirmar seu compromisso com o município e frisou que “a união de esforços entre é que resulta no desenvolvimento produtivo e social da comunidade, por isso Santa Helena pode continuar contando comigo”, afirmou.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.