Política / Quatro Pontes 21 de dezembro de 2018 08h58

Prefeito e vice de Quatro Pontes recebem título de honra ao mérito

Segundo o secretário de Administração, vice-prefeito Tiago Hansel, o reconhecimento é pelos relevantes serviços prestados em favor da população do Município de Santa Tereza do Oeste...

Foto: Milena Vargas
Foto: Milena Vargas

Título de honra ao mérito foi entregue hoje (20) ao prefeito de Quatro Pontes, João Laufer, e ao secretário de Administração, vice-prefeito Tiago Hansel, pelo prefeito de Santa Tereza do Oeste e diretor de Cultura e Eventos da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop), Elio Marciniak (Kabelo).

Segundo o secretário de Administração, vice-prefeito Tiago Hansel, o reconhecimento é pelos relevantes serviços prestados em favor da população do Município de Santa Tereza do Oeste. “Recentemente, 91 coralistas, do infantil, juvenil e adulto, fizeram uma belíssima apresentação na abertura natalina deste município, encantando toda a comunidade. Hoje, a cultura de Quatro Pontes é destaque nacional e isso se deve ao trabalho realizado pelo Departamento de Cultura, que inclusive oferta aulas gratuitas”, afirma.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.