Policial / Região Oeste 01 de março de 2018 16h39

PRE flagra abusos em fiscalização com radar na PR-364

Na via, a velocidade máxima permitida é de 80 quilômetros por hora, mas motoristas foram flagrados a 133 km/h, 148 km/h e 138 km/h...

A Polícia Rodoviária Estadual realizou flagrante de abusos durante fiscalização com radar na rodovia PR-364, entre Palotina e Terra Roxa.

Na via, a velocidade máxima permitida é de 80 quilômetros por hora, mas motoristas foram flagrados a 133 km/h, 148 km/h e 138 km/h.

Todos os condutores receberão multa e terão suspensão da CNH (Carteira Nacional de Habilitação). No caso do carro do Paraguai, haverá cadastro no sistema e o pagamento da multa ocorrerá no momento da saída do Brasil.

Ao todo, foram 64 flagrantes de desrespeito do limite de velocidade.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.