Política / Marechal Cândido Rondon 07 de agosto de 2018 15h34

Portinho quer mais funcionários e veículos aos Correios de Marechal Rondon

A equipe é reduzida para fazer frente à crescente demanda de correspondências, isso sem contar os poucos veículos disponíveis para esta finalidade...

Em requerimento aprovado nesta segunda-feira (06), o vereador Valdir Port (Portinho) solicita à Central dos Correios em Curitiba e ao deputado federal Evandro Roman que viabilizem a ampliação de efetivo e de veículos para logística na agência rondonense dos Correios.

Conforme Portinho, a situação dos Correios em Marechal Cândido Rondon é delicada.

“A equipe é reduzida para fazer frente à crescente demanda de correspondências, isso sem contar os poucos veículos disponíveis para esta finalidade. Tal fato gera inúmeros transtornos, com a entrega demasiadamente atrasada, uma vez que os abnegados servidores, por maior esforço que façam, não conseguem atender a demanda da população como gostariam”, avalia.

De outra parte, em indicação Portinho sugere que a Prefeitura faça nova pintura na quadra poliesportiva coberta da Escola Municipal Criança Feliz. O vereador explica que este é um pedido da comunidade escolar e dos atletas da AROBA, que utilizam a quadra para treinamento de basquete.

“Se considerarmos o grande número de alunos do educandário, é de fundamental importância a intervenção do poder público municipal no sentido de melhorar as condições de uso da quadra para diversas práticas esportivas”, finaliza.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.