Política / Marechal Cândido Rondon 05 de dezembro de 2017 14h53

Portinho propõe instalação de placas indicativas de locais estratégicos da cidade

Placas indicativas de Hospital Municipal, Unidade 24 Horas, Bombeiros, SAMU, Prefeitura, Polícia Civil, Polícia Militar, Fórum, Câmara de Vereadores e Rodoviária Municipal nas principais vias públicas da cidade...

O vereador Valdir Port (Portinho) propõe à Prefeitura de Marechal Cândido Rondon que instale placas indicativas de Hospital Municipal, Unidade 24 Horas, Bombeiros, SAMU, Prefeitura, Polícia Civil, Polícia Militar, Fórum, Câmara de Vereadores e Rodoviária Municipal nas principais vias públicas da cidade.

Segundo ele, a falta destas placas causa transtornos à comunidade local e, principalmente, aos visitantes que transitam pelas ruas da cidade.

“Ressalta-se que algumas destas placas foram danificadas pelo tornado que devastou parte da cidade em novembro de 2015, sendo retiradas e não mais reinstaladas pela administração municipal”, conclui Portinho na indicação apresentada na sessão de ontem (04).

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.