Policial militar é preso com 104,5 quilos de crack em Santa Catarina - Marechal Online

Policial / Santa Catarina 09 de fevereiro de 2018 15h33

Policial militar é preso com 104,5 quilos de crack em Santa Catarina

De acordo com a PRF, a droga era transportada em fundos falsos no assoalho do banco traseiro de um veículo Renault Duster com placas de Curitiba...

O homem de 40 anos, cabo da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, foi preso na tarde de ontem pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santa Catarina, transportando 104,5 quilos de crack. O flagrante aconteceu na BR-101, em Itapema (SC).

De acordo com a PRF, a droga era transportada em fundos falsos no assoalho do banco traseiro de um veículo Renault Duster com placas de Curitiba (PR). Durante abordagem, os policiais desconfiaram do nervosismo do condutor e acionaram equipe com cães farejadores.

Os animais acusaram presença de droga no local. O militar afirmou ter buscado a carga em Ponta Porã, com objetivo de levar até o litoral Sul de Santa Catarina. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itapema, onde foi autuado em flagrante por tráfico. O veículo e o crack foram apreendidos.

Com informações: Correio do Estado.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.