Trânsito / Paraná 08 de junho de 2018 10h09

Policial fica gravemente ferido ao bater contra caminhão

Ele sofreu fratura nas duas pernas e foi encaminhado ao hospital em Umuarama...

O sargento Ivan, que é de Goioerê, mas está trabalhando em Quarto Centenário, estava se deslocando com uma viatura da Polícia Militar para a cidade de Cruzeiro do Oeste, onde iria realizar um serviço, quando bateu contra um caminhão canavieiro, por volta das 19h30min de quinta-feira, 7.

Com o choque, o sargento Ivan ficou preso nas ferragens e foi socorrido pela equipe dos Bombeiros Municipais de Cruzeiro do Oeste e também pelo Samu daquela cidade, sendo encaminhado para um hospital da Uopeccan, em Umuarama, com fratura exposta no fêmur da perna esquerda e também com fratura na perna direita.

Depois de estabilizado no hospital, ele foi submetido a uma cirurgia ainda na noite de quinta-feira. Ele estava consciente.

O acidente aconteceu na rodovia PR-180, próximo à Usina de Açúcar e Álcool, mas já no município de Cruzeiro do Oeste.

Ainda não se sabe em que circunstâncias aconteceu o acidente. As primeiras informações são de que o caminhão estava realizando uma manobra na pista.

Com informações: Goionews .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.