Tragédia / Fronteira 07 de março de 2018 09h20

Policial civil é assassinado com tiros de fuzil na fronteira

Investigador chegava em sua residência, quando foi atingido por vários disparos...

Policial Wescley foi assassinado a tiros de fuzil, no fim da tarde de hoje, em Ponta Porã (MS), na fronteira com o Paraguai.

Segundo informações do site Ponta Porã Informa, policial conduzia um Fiat Siena e, na rua Tuiuti, quando chegava em sua residência, foi atingido por vários disparos.

O investigador morreu na hora e uma mulher, que também estava no veículo, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional da cidade.

Informações preliminares são de que dois criminosos participaram do crime. Polícia Civil trabalha para tentar capturar os suspeitos. As motivações do crime serão investigadas.

Wescley era dotado na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

Com informações: Correio do Estado .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.