Policial / Ponta Grossa 07 de novembro de 2018 15h13

Policial civil é agredido durante confusão em Ponta Grossa

Ele limpava o terreno quando o vizinho o agrediu com uma pedrada na cabeça...

Cinco pessoas foram detidas após agredirem um policial civil na terça-feira (6), em Ponta Grossa. 

O civil fazia a limpeza de um terreno e então iniciou uma discussão com um vizinho por conta do lixo deixado no chão. O homem teria feito ameaças e jogou uma pedra que acertou a cabeça do policial. 

A Polícia Militar informou que outras quatro pessoas se aproximaram, duas delas armadas e fizeram ameaças ao civil. Na sequência, todos fugiram em um automóvel Gol. 

Os suspeitos foram encontrados algumas quadras do local da confusão. Outros dois homens foram abordados e com eles encontrado uma garrucha. Quatro adultos entre 18 e 51 anos e uma adolescente de 12 anos foram levados à 13ª SDP (Subdivisão Policial). 

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.