Policial / Terra Roxa 14 de maio de 2018 08h20

Policiais militares recapturaram mais um foragido da cadeia de Palotina

O indivíduo conseguiu empreender fuga, mas foi localizado no forro de uma casa...

A Polícia Militar de Terra Roxa (PR) em companhia de policiais militares do BPFron recapturaram mais um foragido da delegacia de Palotina (PR). 

Os militares realizavam patrulhamento quando nas proximidades de um bar avistaram um indivíduo identificado pelas iniciais J. C. da S., que ao perceber a presença policial o elemento fugiu pulando muros de residências. 

Os policiais realizaram acompanhamento e em determinado momento perderam homem de vista. 

Com apoio da equipe do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) logrou êxito em encontrá-lo novamente e ainda em determinado momento o homem surgiu em meio a duas residências, indo em direção aos policiais fazendo menção de estar armado. Um dos policiais realizou dois tiros de advertência e o elemento recuou adentrando novamente em uma residência. 

Foi feito adentramento tático local e localizado o meliante escondido no forro da casa. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhamento à Delegacia pública.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.