Policial / Cambará 12 de junho de 2018 10h17

Policiais flagram helicóptero carregado com cocaína e crack

Denúncias da população levaram a polícia a fazer grande apreensão...

Um grande efetivo policial foi mobilizado na noite de ontem (11) até a cidade de Cambará (PR), onde no local conhecido como Campo da Vila Rubi, um helicóptero pousou, causando desconfiança de moradores.

Populares acionaram a polícia e equipes da Força Tática, Rotam e P2 conseguiram deter duas pessoas, na cidade de Ourinhos. Os homens que estavam no helicóptero assumiram que transportavam droga vinda do Paraguai.

Os policias, com apoio da Polícia Militar do Estado de São Paulo foram até Cambará, onde estava a aeronave e encontraram aproximadamente 140 quilos de cocaína e crack.

Os dois detidos e a droga foram levados para a Delegacia da Polícia Federal.

O helicóptero foi apreendido.

Com informações: Divulgação Polícia Militar.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.