Policial / Paraná 06 de julho de 2018 13h57

Policiais flagram discussão de casal e homem é preso

A mulher disse que estava sofrendo ameaças do homem e ele foi preso em flagrante por violência doméstica...

Policiais civis de Castro (região dos Campos Gerais) prenderam em flagrante um homem de 41 anos suspeito de ameaçar a ex-namorada. Ele foi preso enquanto os investigadores levantavam informações sobre outro caso na área central da cidade e se depararam com a discussão do casal.

A mulher disse que estava sofrendo ameaças do homem e ele foi preso em flagrante por violência doméstica dentro da Lei Maria da Penha. Em seguida, os policiais foram até a casa do suspeito, onde encontraram uma espingarda calibre 32 e munições do mesmo calibre.

Ele também acabou autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.