Policial / Paraná 15 de abril de 2019 10h53

Policiais do 7º BPM apreende arma e drogas no fim de semana

No decorrer do final de semana ainda foram atendidos entre diversas ocorrências, dois atendimentos de acidente de trânsito e o encaminhamento de 06 pessoas, sendo quatro por lesão corporal...

Durante o final de semana, compreendido entre os dias 12, 13 e 14 de abril (sexta, sábado e domingo), Policiais Militares obtiveram bons resultados em diversos municípios da área do 7º BPM.

Na sexta-feira (12/04) a equipe de Cruzeiro do Oeste recebeu uma denúncia de que dois jovens estariam transportando entorpecentes no ônibus de alunos universitários que retornaria da cidade de Umuarama/PR por volta das 23h. Assim que o veículo entrou na cidade a equipe Rotam realizou abordagem onde encontrou suspeitos, um homem e uma mulher, com as características repassadas em denúncia sendo que nos pertences de ambos foram localizadas porções de maconha acondicionados em potes de vidro que juntos somaram 43 gramas do entorpecente. Os envolvidos de 19 anos informaram que a droga era pra consumo próprio e foram, na sequência, encaminhados para a 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste juntamente com o entorpecente para providências.

No sábado (13/04) por volta das 17h20min no município de Cidade Gaúcha/PR durante patrulhamento, a equipe de Radiopatrulha avistou um indivíduo e atitude suspeita e deu voz de abordagem. Durante revista pessoal foi localizada em sua cintura uma arma de fogo calibre 22 com 09 munições intactas e um adaptador para silenciador. O homem de 24 anos de idade recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 19ª Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha. Já no início da madrugada de domingo (14/04) a equipe recebeu uma denúncia de que um indivíduo estaria escondendo algum volume próximo a uma árvore e repassando também as características de suas vestes. No local indicado foi encontrada um embrulho de papel contendo a quantia de R$49,00, 29 pontos de LSD, 10 comprimidos de ecstasy e 10 buchas de cocaína. Nenhum suspeito foi localizado e o entorpecente foi entregue à Polícia Civil.

Ainda no município de Cidade Gaúcha, por volta das 10h da manhã de domingo, a equipe foi solicitada por pessoas que testemunharam um homem que atravessava quintais na tentativa de acessar a casa da juíza da Comarca. Prontamente a equipe deslocou até o endereço onde localizou um indivíduo que ao notar a presença da Polícia Militar, tentou empreender fuga sendo seguido pela equipe policial até o momento que o suspeito apontou uma arma para a equipe que realizou técnicas de segurança enquanto realizava cerco ao indivíduo que soltou o objeto ao solo e foi contido pela equipe policial. O homem recebeu voz de prisão e apenas após a equipe apanhar a arma, constatou-se que seria um simulacro. Após a confecção do boletim de ocorrência o homem de 46 anos de idade foi encaminhado à Delegacia.

Por volta das 19h30min de domingo no município de Tapejara, um indivíduo teve seu veículo furtado, uma motocicleta Honda/CG 125, que deixou estacionada no pátio da igreja e ao retornar da missa o veículo havia sido subtraído. Horas mais tarde durante diligências, a equipe logrou êxito em abordar um indivíduo, já conhecido no meio policial por furto e tráfico de drogas, em posso do veículo. O indivíduo de 18 anos de idade recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, onde também foi entregue a motocicleta para providências.

No decorrer do final de semana ainda foram atendidos entre diversas ocorrências, dois atendimentos de acidente de trânsito e o encaminhamento de 06 pessoas, sendo quatro por lesão corporal, uma por mandado judicial e uma por dano, além do atendimento de outras quatro ocorrências por lesão corporal em que não foram localizados os autores.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.