Policial / Francisco Beltrão 21 de maio de 2018 09h47

Policiais cortam fio e salvam jovem que já estava pendurado pelo pescoço

Rapaz de 26 anos pretendia se suicidar e foi salvo pelos policiais militares...

Uma ação rápida da Polícia Militar de Francisco Beltrão, sudoeste do Paraná, salvou a vida de um rapaz no início da noite deste domingo (20). O homem, de 26 anos, estava prestes a se suicidar quando foi salvo pelos soldados Bertolini e Tiago Matos.

Segundos os PMs, a vítima tinha amarrado um fio de energia elétrica no pescoço e já estava bastante debilitado quando foi encontrado. O rapaz estava em um cômodo de uma casa, que fica na região norte de Francisco Beltrão.

Depois de cortar o fio, os policiais iniciaram o processo de reanimação até a chegada de uma equipe do Siate, que encaminhou a vítima até o Hospital Regional. A namorada do rapaz contou que ele está desempregado há dois meses e durante o dia ambos tinham discutido. Esse dois fatores podem ter levado o mesmo a tentar contra própria vida.

Em entrevista à, o soldado Bertolini destacou que a equipe teria sido acionada para atender um caso de morte, porém ao chegar constatou que a vítima ainda respirava. “Chegamos lá e encontramos ele com o fio no pescoço, então cortamos e percebemos que ele estava respirando, sendo acionado o Siate que já chegou e prestou todo o atendimento de socorro. Pra mim e para meu colega de equipe, o Tiago, foi um momento de muita angústia e ao mesmo tempo de felicidade por saber que conseguimos chegar a tempo de salvar a vida de uma pessoa”, declarou.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.