Policial / Campo Mourão 08 de março de 2018 09h38

Policia recupera carga de porcelanato e prende receptador

O proprietário da residência foi preso no momento da ação policial. O suspeito tentou fugir do local, mas foi contido pelos investigadores...

Cerca de 120 caixas de porcelanato (produto furtado) foram apreendidas no último sábado (03), por policiais civis da 16ª Subdivisão Policial (SDP) de Campo Mourão. A carga avaliada em torno de R$ 40 mil, foi localizada em uma residência, no bairro Tropical 2, em Campo Mourão. Um rapaz, de 20 anos, que estava em posse da carga foi preso em flagrante.

A polícia iniciou as investigações após receber denúncias de que um homem estaria comercializando porcelanatos de forma ilegal. Ao averiguar a situação, os investigadores encontraram diversas caixas do produto no local. O proprietário da residência foi preso no momento da ação policial. O suspeito tentou fugir do local, mas foi contido pelos investigadores.

Na delegacia durante interrogatório, o rapaz alegou à polícia que havia comprado a mercadoria de uma terceira pessoa. Porém não deu nenhuma informação de quem seria. Conforme as investigações, o furto aconteceu no dia 12 de fevereiro deste ano, em uma obra residencial no Centro de Campo Mourão.

O delegado-titular da 16ª SDP, Nagib Nassif Palma, falou sobre o caso. “Todas as denúncias que chegam na delegacia são checadas e com essa não foi diferente, com a prisão deste suspeito, tiramos de circulação criminosos que atuam na cidade”, disse.

O homem responderá pelo crime de receptação. Ele permanece preso à disposição da Justiça.

Com informações: Bem Paraná.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.