Policial / Terra Roxa 10 de julho de 2018 07h51

Polícia Militar recupera moto tomada em assalto

Bandidos armados renderam a vítima e roubaram um veículo Cruze, joias, dinheiro e a moto, que posteriormente foi recuperada...

No final da tarde deste domingo (08), por volta das 18h15, a equipe da PM foi solicitada para deslocar até a Estrada Bela Vista Km 01, para atender uma situação de assalto.

No local a equipe entrou em contato com a vítima, a qual relatou que chegou em sua residência e havia um individuo já dentro dela, com capuz e portando uma arma de fogo (pistola), sendo que o marginal o rendeu e anunciou no assalto.

Posteriormente apareceu um segundo individuo também de posse de arma de fogo, que estes se comunicavam com um terceiro indivíduo que estava do lado de fora da residência.

As vitimas foram forcadas a deitarem no chão sob vigia de um dos indivíduos, enquanto o outro vasculhava a casa.

Foram subtraídos joias, dinheiro, um veiculo Cruze do cor branca e uma Motocicleta CG 150 de cor vermelha.

Segundo a vítima, o assalto iniciou por volta das 16h30 e finalizando as 18h.

Após orientações a equipe recebeu informações de dois homens em atitudes suspeitas em uma motocicleta próximo ao Horto Municipal.

A equipe realizou uma varredura na região e encontrou uma motocicleta escondida em um mato naquela localidade. Consultado no sistema foi constatado que a motocicleta era produto do roubo citado acima.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.