Policial / Londrina 05 de junho de 2018 17h57

Policia Militar faz surpresa em festa de aniversário de menina de 3 anos

Comemoração aconteceu em Londrina...

Policiais militares fizeram uma surpresa à Ana Vitória, de 3 anos. Eles foram à festa de aniversário da garota, que aconteceu na tarde da última quinta-feira (31), em Londrina, no Norte do estado.

Sem saber o que estava prestes a acontecer, Ana Vitória estava na entrada do condomínio onde mora, quando os policiais chegaram de viatura, ao som da sirene e luzes do giro-flex do veículo. A festa estava completa, e a garota se encheu de emoção. Ana Vitória ganhou a oportunidade de dar uma volta de viatura, e além disso, tirou muitas fotos com os policiais. Com a família cheia de policiais militares,

Ana Vitória, com apenas três anos de idade, já tem dentro de si uma admiração incontestável pela PM, e a prova disso, segundo sua vó, Ana Maria, foi a reação eufórica da criança ao ver os policiais chegando em sua festa. "Assim que os policiais chegaram, minha neta chorou, mas foi um choro de alegria. A festa foi linda, e eu sei que ela adorou a surpresa", completou.

Tudo começou quando os policiais souberam, através dos pais de Ana, da paixão da garota pela Polícia Militar, e foram convidados a participarem da festa de aniversário dela.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.