Policial / Paraná 01 de agosto de 2018 09h38

Polícia Militar encontra pés de maconha em plantação de mandioca

A polícia apreendeu a maconha, os objetos e a arma, e junto com o proprietário os encaminhou para a delegacia da Polícia Civil de São João...

Na manhã de ontem (21) a Polícia Militar de Saudade do Iguaçu, recebeu uma denúncia informando que nos fundos de um terreno na Rua Urutu, bairro Harmonia, havia uma plantação de maconha.

No local os policiais encontraram seis pés de maconha em meio a uma plantação de mandioca. Durante buscas na residência foi encontrado um dichavador (usado para fracionar a droga) com um pouco de maconha e em uma caixa em cima do guarda roupas uma pistola de ar comprimido calibre 5.5 sem nota fiscal.

Diante dos fatos a polícia apreendeu a maconha, os objetos e a arma, e junto com o proprietário os encaminhou para a delegacia da Polícia Civil de São João.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.