Policial / Palotina 10 de janeiro de 2018 13h17

Polícia Militar de Palotina e Assis Chateaubriand prendem um indivíduo e veículo é recuperado

O mesmo confessou que, ele e mais 04 (quatro) indivíduos, teriam roubado a camionete na cidade de Assis Chateuabriand, e feito 03 (três) pessoas como reféns...

Na data de 09 de janeiro de 2018, por volta das 22h40min, Policiais Militares da cidade de Palotina, pertencentes 19º BPM/5º CRPM, após receberem a informação de que uma camionete havia sido roubada na cidade de Assis Chateaubriand minutos antes e estaria estacionada próximo ao cemitério municipal de Palotina, deslocaram até o local, momento em que um indivíduo empreendeu fuga à pé, sendo logrado êxito na abordagem. O mesmo confessou que, ele e mais 04 (quatro) indivíduos, teriam roubado a camionete na cidade de Assis Chateuabriand, e feito 03 (três) pessoas como reféns. 

Imediatamente, a equipe policial de Palotina entrou em contato com os policiais de Assis Chateaubriand, informando essa situação. Foi realizado o  cerco na mata, a qual as vítimas estariam, logrando êxito na localização das vítimas. Os assaltantes, ao perceberem a movimentação policial, se evadiram, tomando rumo ignorado.

Da ação, resultou na prisão de 01 (um) indivíduo, veículo recuperado e liberação dos reféns, sendo encaminhados, o indivíduo e o veículo recuperado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Palotina, para os procedimentos de praxe.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.