Tragédia / Colombo 03 de janeiro de 2018 14h11

Polícia investiga morte de mulher encontrada morta na cama em Colombo

Marido encontrou mulher morta e disse não saber o que aconteceu...

A Polícia Militar foi acionada no fim da madrugada desta quarta-feira (3) em uma residência, em Colombo, região metropolitana de Curitiba, onde uma mulher estaria morta. 

Na casa, conforme a polícia, a mulher de 38 anos foi localizada sobre a cama. O Samu foi acionado, mas apenas constatou a morte da mulher.

Ainda segundo a polícia, a mulher apresentava hematomas e escoriações pelo corpo e ferimentos no rosto. 

A polícia foi acionada pelo marido da vítima. O homem, de acordo com a polícia, apresentava sinais de embriaguez e aparente abalo emocional.

Para a polícia, ele disse não saber o que tinha acontecido e que acionou a polícia quando percebeu que ela estava morta.

A Criminalística e o IML foram acionados. A Polícia Civil passa a investigar o crime.

Com informações: Massa News.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.