Policial / Fronteira 06 de julho de 2018 08h20

Polícia Federal, ICMBIO e BPFron realizam operação conjunta

Foram percorridos aproximadamente 53km de curso dos Rio Floriano, Santo Antônio e Iguaçu...

Durante esta quinta-feira (05/07/2018), políciais federais  de Foz do Iguaçu conjuntamente com o BPFron e o ICMBIO realizaram o patrulhamento do Rio Iguaçu no Perímetro do Parque Nacional do Iguaçu que abrange os municípios de Capanema, Céu Azul e a fronteira com a Argentina.

Foram percorridos aproximadamente 53km de curso dos Rio Floriano, Santo Antônio e Iguaçu.

Durante a patrulha também foram realizadas incursões terrestres dentro do Parque Nacional do Iguaçu, onde foi inclusive localizada uma Anta de aproximadamente 90Kg morta possivelmente por caçadores, também foram destruídos três campos de caça clandestina, destinada ao abate de animais silvestres.

Essa foi mais uma ação de proteção ao Parque Nacional do Iguaçu e a fronteira Sudoeste com a Argentina.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.