Policial / Curitiba 12 de janeiro de 2018 09h01

Polícia encontra ponto de venda de armas e munições em Curitiba

Um menor foi flagrado com uma arma e indicou a equipe onde estava escondido todo o arsenal...

Policiais, em patrulhamento por São José dos Pinhais, município da Região Metropolitana de Curitiba, descobriram um ponto de comercialização de armas e projeteis no Uberaba, em Curitiba. O local foi encontrado após um menor ser avistado com um revólver calibre 38 na cintura.

Depois de ser abordado, o menor indicou o endereço de uma casa que ficava no Uberaba, em Curitiba. Na casa citada, a equipe de policiais encontrou outro homem como o responsável pela venda das armas. Na casa foram encontrados os seguintes armamentos: 04 espingardas, (02 cal. 28),(01 cal. 36), (01 cal. 12), 26 cartuchos cal.32, 20 cartuchos cal.20, 63 cartuchos cal.12, 19 cartuchos cal.24, 06 Munições cal. 44, 01 munição cal. 7,62, 04 Munições cal .380, 02 carregadores, 04 revólveres cal. 32, 03 garrunchas cal. 22, 02 revólveres cal. 44, 03 revólveres cal. 38  e 01 pistola com carregador cal. 7, 65.

As armas não possuíam registros. O homem relatou que pessoas haviam deixado ali para que fossem consertadas, porém não quis informar quem seriam estas pessoas.
Diante dos fatos o menor bem como o revólver que portava foram encaminhados a Delegacia de SJP.

O homem e as armas restantes bem como munições e demais materiais encontrados no bairro Uberaba foram encaminhados a Central de Flagrantes.

Com informações: Bem Paraná.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.