Policial / Paraná 13 de dezembro de 2018 13h59

Polícia detém dupla com televisão em casa abandonada

Eles foram abordados numa casa abandonada na rua Dario Veloso...

Dois rapazes de 28 e 29 anos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (12) depois de serem flagrados com dois equipamentos eletrônicos supostamente furtados. Eles foram abordados numa casa abandonada na rua Dario Veloso, no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa, a partir de denúncias anônimas.

Ligações para o número de emergência da Polícia Militar apontavam que dois homens andavam pelo bairro com uma televisão enrolada num cobertor. As equipes conseguiram fazer a abordagem à dupla e encontraram, além da TV, um aparelho de som. Eles não souberam informar a procedência dos equipamentos, levando a polícia a suspeitar que se tratava de produto de furto.

Os dois eletrônicos e os suspeitos foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para prestar esclarecimentos. O caso segue sob investigação e a polícia aguarda possíveis registros de furtos para determinar se os aparelhos encontrados com a dupla de fato têm origem criminosa.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.