Policial / Campos Gerais 15 de março de 2019 11h51

Polícia Civil realiza ação após investigações relacionadas à apologia ao nazismo

A ação teve início a partir de denúncias...

A Polícia Civil de Ponta Grossa cumpriu mandado de busca e apreensão na manha de hoje após investigações relacionadas à apologia ao neonazismo. 

A ação foi desencadeada no Bairro Palmeirinha e culminou com a prisão em flagrante de um homem, 23 anos, o qual estava de posse de uma arma de fogo, calibre .38, alem de diversos objetos com a cruz suástica. 

A ação teve início a partir de denúncias e faz parte de um trabalho intensivo da Polícia Civil de Ponta Grossa no combate aos casos de discriminações raciais. 

A 13ª SDP (Subdivisão Policial) reitera o seu novo número de denúncias através do aplicativo Whatsapp: 42 9827-9684.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.