Policial / Itaipulândia 01 de novembro de 2018 09h29

Polícia Civil prende suspeito de estuprar sobrinha de 6 anos

O delegado detalhou que o homem tocou as partes íntimas das crianças e também teria esfregado o corpo contra o corpo da criança....

A Polícia Civil de São Miguel deu cumprimento a quatro mandados de prisão nesta quarta-feira (31). Dois indivíduos foram presos pela Lei Maria da Penha, sendo um de São Miguel e outro de Itaipulândia; um por pensão alimentícia e o quarto por estupro de vulnerável, contra uma criança de 6 anos, ambos ocorridos em Itaipulândia.

É o 48º caso de abuso de menores somente neste ano, de acordo com o Delegado Francisco Sampaio. A situação ocorreu, segundo a mãe da criança, quando um tio teria passado a mão pelo corpo da menina e se deitou sobre ela.

Os detidos estão à disposição da Justiça na carceragem local.

Com informações: Guia SMI.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.