Policial / Marechal Cândido Rondon 11 de abril de 2018 10h01

Policia Civil e DENARC realizam operação em Marechal C. Rondon e Pato Bragado

Em Rondon foram expedidos quatro mandados de busca e apreensão, todas em residencias localizadas no Jardim Marechal...

A Policia Civil de Marechal Cândido Rondon e o DENARC - Divisão de Narcóticos do Paraná -, cumpriram hoje (11) cinco mandados de busca e apreensão nas cidades de Pato Bragado e Marechal.

Conforme informações, os mandados são referentes a investigações feitas pelo órgão, relacionadas ao tráfico de drogas.

Em Rondon foram expedidos quatro mandados de busca e apreensão, todas em residencias localizadas no Jardim Marechal. Apenas em uma dessas moradias a Policia localizou dois irmãos, com 22 e 23 anos, e apreendeu porções de maconha.

Nas demais moradias do Jardim Marechal, ninguém foi localizado em casa e nenhum ilícito foi encontrado.

Um mandado foi cumprido pela Policia em uma casa na cidade na cidade de Pato Bragado, e também ninguém foi localizado.

Com informações: Rádio Difusora.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.