Policial / Parque Nacional 12 de março de 2018 11h31

Policia Ambiental prender suspeito com revolver 32 e maconha para consumo

Homem de 30 anos foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil...

Na tarde de ontem (11), policiais militares em serviço na 5ª Cia do Batalhão de Policia Ambiental - Força Verde, quando no patrulhamento nas proximidades do Loteamento Parque da Lagoa, região ribeirinha ao Lago de Itaipu, nas proximidades do Oeste Paraná Clube, onde procederam a abordagem a um ponto de pesca clandestino.

Na abordagem, foi identificado uma pessoa do sexo masculino de 30 anos de idade, que estava com seu veículo Ford / Escort, modelo GL, de cor preta, sendo o veículo submetido a revista e encontrado no seu interior um revolver calibre 32, marca Taurus, municiado com cinco cartuchos intactos, que de pronto o responsável pela arma informou que a arma era para sua proteção pessoal. Continuando as busca, foi também encontrado uma pequena quantidade de maconha, que depois de pesado totalizou seis gramas.

Diante dos fatos, a droga, a arma e o responsável foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia da Policia Civil, onde foram apresentados a autoridade policial de plantão.

Com informações: Tribuna Popular.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.