Política / Marechal Cândido Rondon 19 de junho de 2018 16h06

Pohl solicita compra de equipamento para Unidade 24 Horas e Hospital Municipal

A Unidade de Saúde 24 Horas já conta com um equipamento semelhante. Mas, caso ocorram duas emergências médicas ao mesmo tempo, um único aparelho não atende a necessidade...

O Poder Legislativo rondonense aprovou, ontem (18), requerimento do vereador Ronaldo Pohl. Ele solicita à Prefeitura que adquira mais um equipamento de ventilação mecânica para ser utilizado tanto no Hospital Municipal Doutor Cruzatti como na Unidade de Saúde 24 Horas.

“A Unidade de Saúde 24 Horas já conta com um equipamento semelhante. Mas, caso ocorram duas emergências médicas ao mesmo tempo, um único aparelho não atende a necessidade. Por isso, a sugestão é para que seja adquirido mais um equipamento de ventilação mecânica, podendo o mesmo ser utilizado no Hospital Municipal ou até mesmo na própria Unidade de Saúde 24 Horas”, avalia.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.