Política / Marechal Cândido Rondon 10 de outubro de 2017 14h15

Pohl solicita análise técnica da AREA em obra de revitalização de avenida

A revitalização da avenida inclui construção de novo calçamento, implantação de ciclovias, ciclofaixas, iluminação e ajardinamento...

O Poder Legislativo aprovou, nesta segunda-feira (09), requerimento do vereador Ronaldo Pohl. Ele pede à Câmara de Vereadores que encaminhe ofício à Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos de Marechal Cândido Rondon - AREA, solicitando à entidade que, se possível, faça uma análise técnica da obra de revitalização da Avenida Rio Grande do Sul.

A obra, além da demora, está tendo a qualidade questionada pela população. “E o Poder Legislativo Municipal tem a obrigação de acompanhar de perto a execução desta importante obra, tão significativa para os munícipes. Porém, seria interessante contar com o apoio da Associação de Engenheiros e Arquitetos para acrescentar experiência técnica nesta atuação”, justifica Pohl.

A revitalização da avenida inclui construção de novo calçamento, implantação de ciclovias, ciclofaixas, iluminação e ajardinamento. O investimento na obra é de aproximadamente R$ 1,8 milhão.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.