Política / Marechal Cândido Rondon 19 de dezembro de 2017 13h32

Pohl pede informações sobre efetivos que ocupam cargos em comissão na Prefeitura

Pohl requer que a administração municipal informe à Câmara de Vereadores: quantos funcionários efetivos se enquadram nesta situação; qual o percentual de cargos comissionados ocupados por servidores concursados...

O vereador Ronaldo Pohl é autor de requerimento, aprovado na sessão desta segunda-feira (18) do Poder Legislativo, no qual solicita informações sobre servidores efetivos investidos em cargos em comissão na Prefeitura de Marechal Cândido Rondon. Pohl requer que a administração municipal informe à Câmara de Vereadores: quantos funcionários efetivos se enquadram nesta situação; qual o percentual de cargos comissionados ocupados por servidores concursados; e se o Executivo Municipal utiliza alguma legislação que exija a participação de servidores efetivos no quadro de cargos de livre nomeação.

Em outro requerimento, o vereador também questiona a administração municipal sobre o número terrenos pertencentes ao município, e se há algum estudo visando a utilização dos mesmos, ou então a desafetação por não serem potencialmente utilizados para instalação de aparelhos públicos.

Já através de indicação, Pohl propõe à Prefeitura que disponibilize um dentista para atender no posto de saúde do Jardim Botafogo. “Este é um anseio da comunidade que reside neste e nos bairros próximos, como o Recanto Feliz. E como a referida unidade de saúde possui estrutura adequada, basta apenas a disponibilização de um profissional habilitado para atender aos munícipes”, finaliza.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.