Policial / Apucarana 09 de fevereiro de 2018 08h40

PM prende dois suspeitos de assalto em sindicato e recupera quase R$ 12 mil em dinheiro roubado

Os dois detidos, o dinheiro recuperado, a pistola e os celulares foram levado à 17ª Subdivisão Policial...

Policiais militares da Rotam prenderam na noite de quarta-feira (8) dois rapazes suspeitos de assaltar o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria do Vestuário de Apucarana e Região (Stivar), na Travessa Carlos Krizanowski, no centro de Apucarana. 

Com eles foram recuperados 11.850 em dinheiro roubado e vários aparelhos de telefones celulares. A PM também apreendeu com a dupla uma pistola Imbel calibre 380 municiada e a motocicleta Honda CG Titan placa ABK-277 (Apucarana), furtada na cidade de Arapongas.

Foram presos  um jovem de 18 anos, e um de 24 anos. Os dois acabaram detidos em imóvel na Rua vereador José Ribeiro de Souza, no Jardim Tibagi (zona leste da cidade), após denúncia anônima. Um terceiro suspeito que teria participado do roubo (irmão  um dos jovens) conseguiu fugir no momento da abordagem.

Um dos jovens relatou à PM que não participou do assalto, mas teria ido ao recanto Belvedere com um GM Celta buscar seu irmão e outro comparsa que praticaram o assalto no Stivar.

Os dois detidos, o dinheiro recuperado, a pistola e os celulares foram levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.