Policial / Uvaranas 05 de fevereiro de 2018 14h29

PM flagra motorista bêbado com criança sem cadeirinha

A PM abordou o carro da família, um Celta, porque percebeu que havia uma criança no colo da passageira no banco da frente...

Um rapaz de 29 anos foi preso pela Polícia Militar neste domingo (4) dirigindo sob efeito de álcool em Ponta Grossa. Ele foi flagrado pela PM quando passava pela rua Benedito Pedro da Silva, no bairro de Uvaranas. Para piorar, ele transportava uma criança de colo sem qualquer tipo de proteção.

A PM abordou o carro da família, um Celta, porque percebeu que havia uma criança no colo da passageira no banco da frente. Quando começou a conversar com o motorista, percebeu que ele aparentava estar sob efeito de álcool e ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,66 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Para piorar a situação do condutor, ele também não tinha carteira de habilitação. O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da Polícia Civil.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.