Policial / Terra Roxa 11 de outubro de 2018 10h37

PM flagra jovens com armas e munições em Terra Roxa

Ao avistarem a viatura eles correram o que gerou desconfiança aos policiais...

Dois jovens de 18 e 20 anos foram detidos, após uma abordagem de Policiais Militares na noite de ontem (10), em Terra Roxa.

A equipe fazia patrulhamento pela cidade, quando os dois ao avistarem a viatura correram e se esconderam em um local escuro, sendo que um dos jovens dispensou um objeto enquanto fugia.

Em abordagem, os policiais localizaram cinco munições intactas calibre .38 e um revólver que tinha sido jogado minutos antes.

Com o outro, foi localizado dentro da meia um revólver calibre .22.

Diante das irregularidades eles foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.