Policial / Paraná 09 de novembro de 2018 14h20

PM é chamada para conter aluno por indisciplina e assédio sexual de colegas e professora

O estudante, segundo a educadora, teria feito ameaças tendo como alvo até o marido da professora em questão...

Uma situação recorrente de indisciplina, ameaças e suposto assédio sexual por parte de um estudante de 16 anos nas dependências de uma escola da rede pública de ensino em Rio Bom levou uma professora a pedir ajuda à Polícia Militar na quinta-feira (8).

De acordo com relatório de ocorrências da PM, uma professora de Ciências do Colégio Estadual Doutor Rebouças, na Rua Ayrton Senna, acionou a corporação após o aluno agir de forma indisciplinada por reiteradas vezes, incluindo assédio sexual de colegas de classe e da própria professora.

O estudante, segundo a educadora, teria feito ameaças tendo como alvo até o marido da professora em questão. Conforme a direção do colégio, a situação já havia sido comunicada ao órgão municipal de apoio ao adolescente e Conselho Tutelar, porém como as atitudes inconvenientes do adolescente vinham se agravando, o caso foi levado ao conhecimento da PM.

A polícia orientou a direção do colégio para recolher declarações (sendo 13 no total) das alunas supostamente assediadas para anexá-las ao Boletim de Ocorrência que será encaminhado a Delegacia de Polícia de Rio Bom para as providências legais.

O Núcleo Regional de Educação (NRE) de Apucarana ainda não se manifestou sobre a situação.

Com informações: TN Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.